terça-feira, 1 de novembro de 2011

Diquinha do FC para você!!! Comprinhas on line!

Uauuu já vi seguidoras dando pinta por aqui e para comemorar já vou deixar com vocês um diquinha  bem amiga ( da onça que quer ver você gastar horrores ) para fazer comprinhas MARAVILHOSAS !!!
Brincadeiras a parte, estou falando sobre do Blog da Jú, que na minha opinião é o melhor blog para compras on line de forma bem confiável, rápida e com ótimos preços! Equipe super entrosada, meninas mega antenadas e que atendem SUPER BEM, vocês não tem noção!!! Eu mesma já estou trazendo o look de reveillón completo direto do blog da Jú!
Bapho: elas vendem várias marcas bacanas e aceitam encomendas! Não é o máximo?!
Em breve inauguraremos a tag #tudosobreasitgirls e traremos matéria inédita, com fotos, histórias e como surgiu a idéia deste blog maravilhoso!

Beijos, Boas compras e Bom feriadinho!

2 comentários:

Camila Soares disse...

Ai Sá, já fiz minha listinha no blog da Ju, como pedido para o papai noel, também conhecido como meu marido!! rs
Adoro tudoooo que tem lá! ótima dica!

Fashioncode disse...

Esse papai Noél é bom hein!! Eu também já fiz minha listinha e já comprei!!! Daqui a pouco chega e eu posto pra você ver!

Postar um comentário