terça-feira, 1 de novembro de 2011

A emoção do primeiro POST! Uhuuu!

Meu Deussssss, quanto tempo esperando, imaginando, treinando, o que eu escreveria no meu primeiro post!!!
Pensei em fazer um MEGA post de boas vindas, SUPER elaborado, exagerado assim como a pessoa que vos fala,  mas na verdade já vou começar abrindo o coração e falando um pouquinho sobre o que o blog significará para a mais nova integrante deste mundinho! \o/
O Fashion Code veio a pedidos, chique né bem, rs, mas é a mais pura verdade! Sabe aquela pessoa que as amigas invadem o guarda-roupas, pedem diquinhas, que tem papinho fútil, só fala de moda, cabelo, make , AMA ver a amiga fazendo sucesso e saber que de alguma forma contribuiu?? Essa sou eu!  Então decidi dividir com vocês minhas leituras e futuras leitoras ( espero que sejam muitas hein?! ) tudo o que sei sobre o assunto e compartilhar com vocês o meu jeito de ver a MODA , que no meu caso, depende do estado de espírito, sem um estilo pré definido! Ora sou hippie, chic , rock , boho, desleixada ,  ou intencionalmante largada as traças! rs!
Boas vindas as todas as seguidoras!!! Aguardem que posts MARAVILHOSOS e editoriais virão por aí!!!
Beijosssssssss! FC!

8 comentários:

Ca Coelho disse...

É isso ai Samis, bem vinda à Blogosfera!!! Mto sucesso com seu Fashion Code!!! bjs

Fashioncode disse...

Camissssss to amando isso!!! :) Vamos divulgar, fazer coquetél, AMO!

Lariane Dallapicola disse...

Bem vinda à blogosfera Samis!!!!

Bjus,

Lari ;p

puroglam disse...

Sucesso total!! bjs

Fashioncode disse...

Obrigada meninas!!! :)

Camila Soares disse...

Nossa, sabe aquela amiga que ADORA ir na sua casa, fazer aquele "rapa" nas suas roupas? Pois é, SOU EU!! kkkk
Amiga, sucesso total e que este espaço seja o reflexo da sua alegria e que auxilie muuuitas pessoas que admiram este seu jeitinho único de ser!
Beijão! ;)

Fashioncode disse...

E eu amo quando você faz isso porque sei que gosta das minhas humildes peças! rs!
Obrigada pelos desejos de sucesso e espero que nesse cantinho possamos trocar muitas experiências!!!

BLOW disse...

Sucesso

Postar um comentário