sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Na onda do verão ...DO IT YOURSELF!!!

BOM DIA!!!

Sexta-feira, melhor dia da semana e eu aqui fazendo figuinha pra que amanhã role uma prainha bem gostosa regada a bastante água de coco! Ai delícia!
Então meninas, o post de hoje é praticamente uma confissão e uma solução para os nossos problemas, lá vem eu e minhas idéias mirabolantes!
Sabe quando o verão já chegou e você prometeu o ano inteiro que iria se dedicar a exercícios físicos, novos hábitos alimentares, onde toda segunda-feira você fazia uma promessa de melhoria mas o negócio não foi pra frente??? Pois, é...assim sou eu!! Agora, aos 45" do segundo tempo, eu preciso trancar a boca, tomar apenas um suquinho no jantar, pra acordar com a barriguinha "chapada" no outro dia. Isso fora aqueles defeitinhos que a gente sempre vê mais do que todo mundo, que são as indesejáveis celulites e estrias.
A diquinha de hoje eu costumo usar bastante pra dar uma amenizada na situação e dar uma cor mais bronzer, sabe aquela cor linda de verão? cor de saúde? Pois então, Vejamos abaixo algumas diquinhas mais que úteis!

Autobronzeadores : Gente, esses salvam qualquer mulher !!! O ideal é passar por uns 5 dias consecutivos pra obter o "bronzeado" bonito e depois uma vez por semana, pra não ficar muito artificial. Lembrem-se que o resto do corpo também precisa receber o produto, ou caso contrário você ficará com a pele manchada! Produtos em Spray são os melhores! Eu tenho e recomendo o Loreal sublime Glow ( É baratinho meninas )!

Maquiagem: Sim, pode parecer exagero , mas eu mesma já testei e deu super certo! É só misturar ao seu hidrante ou bronzeador com filtro solar um pouco de base do tom da sua pele, ou um tom mais escuro! Eu tenho uma base própria pra isso que é da Loreal também! Ninguém vai usar a base mais cara para fazer isso hein?! Não é pra tanto! rs!

Testem e comentem! Aposto que vão amar e nem vão precisar de passar óleo de amendoas e sentar na areia para se empanar!!! Eu confesso que já fiz isso para andar sem remorsso até o mar! rs!


P.S: O meu tom de base é exatamente o do meio!

Boa sexta-feira a todas!!! Bjossss!

3 comentários:

puroglam disse...

Adorei a dica...bjs

puroglam disse...

Você tem talento, vai bonbar!!

Fashioncode disse...

Obrigada! :)

Postar um comentário