segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Welcome SILVER!!!

Bom diaa! Como foio FDS? Bom? Ótimo? O meu foi muito bom, pratiquei bastante atividade física, a necessidade está falando mais alto e ODEIO ficar com um sentimento horrível de culpa por comer um único docinho! :(
Meninas, Ontém fui ao cine com minha amiga inseparável Chris e depois fomos dar um voltinha rápida! Não é que a cor prata voltou com TUDO e está presente em roupas, acessórios , sapatos chiquetosos e também lindas rasteirinhas para o verão? Pois é... e eu só enxergo DOURADO, DOURADO, DOURADO!!!
Estou ansiosíssima para a chegada da minha calça encerada silver comprada no blog da Jú para montar um look bem lindo para vocês! Até porque a peça será a base do meu look de reveillón! Enquanto isso vamos olhar as fotos abaixo e nos inspirar?!

P.S: Quero ficar linda assim quando estiver grávida daqui há muitooos anos! rs!









Boa segunda-feira! Beijos!

4 comentários:

Keila disse...

Adorei esta tendências!!!
Lindos looks!
Bjo

Fashioncode disse...

Muito bacana né Keila? Pode aderir porquê o prata está com tudo! Beijinhos!

Coisas da Chris disse...

Aii que lindaa!! Nao risca o inseparável!!!!!

Coisas da Chris disse...

Já quero usar sua calca! Rs se der em mim a gente divide!!

Postar um comentário