segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ESPECIAL - LOOKS ANO NOVO !!!

Olá meninas, Boa Tarde! Tudo bem?

Como foi o FDS de vocês? Espero que tenha sido tão bom quanto o meu! :)
Hoje vou mostrar pra vocês um pouco do lookbook de uma marca que me deixou totalmente encantada e com certeza vai surpreender vocês também! Juro, foi AMOR A PRIMEIRA VISTA!Bom, vamos parar de enrolação e revelar logo que a minha queridinha da vez é a marca mineira IORANE ! A Marca é uma junção de roupas estilosas, mas com uma leveza e uma bossa que transmitem jovialidade! Fora o frescor de apresentar peças LINDASSSSSSSS pro verão! Nunca vi na vida saídas e túnicas tão perfeitas ( Barrou até a minha queridinha VIX ). Bom , só sei que estava faltando no mercado uma loja que reunisse tanta coisa linda em uma marca só!!! Pra completar o post e me desculpar pela ausência aqui no blog lá vem eu denovo reuni os looks mais lindos para serem usados no REVEILLÓN! Isso mesmo, o Fashion Code está trazendo um especial de ano novo com looks lindos! Vamos surtar juntas?

Essa saia é MUST HAVE! Linda de viver e esse detalhe nos ombros está super em alta!


Quero essa camisa branca pra ONTEM!


Em Vila Velha você pode encontrar peças da Iorane nas seguintes lojas:

Tendenze - 3075-0609
Kit Kat - 3389-2993
Nilce e Maria - 3311-5894

Espero ter contribuído para te deixar poderosíssima neste ano novo!!!

Beijossssssssss!

7 comentários:

Lygia disse...

Ameiiii ;)

puroglam disse...

Amei tudo!!

Fashioncode disse...

Lindo né? Também amei todas as peças!

Unknown disse...

sempre ultra-mega fashion!!!

brunita disse...

Gostei muito das cores, Reveillon vou usar um vestido branco com dourado!

Unknown disse...

Lindíssimos, principalmente o longo rendado, mas aqui no calor carioca seria impossível. Seu blog é muito lindo e útil. Parabéns!
Xo Xo!!

Fashioncode disse...

Ei Lú, Bom dia!
Muito lindos os looks né? Também estou apaixonada! Pro calor carioca você pode adotar as peças mais leves, fluídas e com certeza mais curtinhas! Vai ficar lindo!

Obrigada pelo elogio!

Postar um comentário