terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Look do dia - Renda + Nude

Que cara de pau hein Samira Badaró?? rs* Primeiro posto que iríamos inaugurar o novo quadro do blog e até agora nada né?? : / 
Pois bem, eu poderia ficar uma semana me justificando mas a verdade é uma só : CORRERIA LOUCA! Com o fim do ano batendo na porta, os compromissos particulares como vocês sabem aumentam bastante e as 24 horas de um dia, os 7 dias da semana, já não são mais suficientes para resolvermos tudo o que está na nossa lista!!!
Maaassssssss, em contrapartida hoje o LOOK DO DIA é muitíssimo especial, pois, vou postar fotos da minha sister linda que é super tímida e não gosta de aparecer! Juro, ela é totalmente diferente de mim que adoro um flash! rs! Depois de convencer a mocinha implorei horrores vejam só o que vocês perderiam se ela não topasse!!! O Look está simplesmente lindo de viver!!! Dei 1001 suspiros quando a vi pronta! É muito orgulho!

Apenas me perdoem pela péssima terrível qualidade das fotos!



Até o cunhadinho Victor, namorado dela deu as caras aqui no blog!




Vestido : Marci
Sandália: Schultz
Brincos: Acervo pessoal da mamy!
Clutch: Acervo pessoal da mamy tbm ( fizemos um assalto no closet dela)

E ai? gostaram? Amaram? Eu mesma fiz a make!!! Acho que as dicas da minha cunhada Geisa Bolelli super deram certo!

Beijosssssssss!

4 comentários:

Lariane Dallapicola disse...

o vestido ficou lindo!!!!!


Bjus,

Lari ;)

Fashioncode disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ilikeevhale :) disse...

Que lindos!

puroglam disse...

Amei tudo!!

Postar um comentário