domingo, 25 de dezembro de 2011

Look - Natal

Como prometido, hoje vou postar algumas fotos do look que usei no Natal!!! Eu queria uma peça que fosse bastante trabalhada em tons de dourado para usar com um batom bem vermelho e com uma make iluminada ( total mamãe Noél, rs* )!. Para completar o look também apostei nos braceletes gêmeos, posso comentar o resultado?? AMEI!!!!
Vocês vão reparar que o meu cabelo está com um volume legal, resultado que consegui com o babyliss, ( Eu mesma fiz )!
De presente pra vocês vou postar o look da minha cunhada Geisa Bolelli que além de ser expert em makes é SUPER estilosa e umas fotos do álbum de família! Vamos as fotos? Espero que gostem!








Overdose de detalhes do meu look hein!! rs! Agora vamos ao look da minha cunhada?




E agora por fim... vamos as fotos de família?


Com o meu marido lindo!!! S2


Com a minha princesinha linda, minha sobrinha Lulú!


Meu Look:


Túnica: Le Lis Blanc
Combinação: Scala
Sapato: Sonho dos pés
Braceletes : Hipnose


Look da cunhada:


Vestido: ZARA
Sapato: Bargain
Make: Nem preciso dizer que ela mesma fez!!! Arraso total! 
Penteado: Gente ela é talentosa MESSSMO, também foi ela que fez!


Quem desejar entrar em contato com a Geísa Bolelli e arrasar neste fim de ano, clique aqui.


Beijosss!! Um ótimo "finzinho"de natal pra nós!

3 comentários:

Coisas da Chris disse...

Uauuuuu lindiiissiiimassss!!!! Amei! Me explica o cabelo da geisa?!!! Luuuuuxo!
Quero um post de do it yourself do cabelo dela!!!!

Daniel disse...

Lindo esmalte, Madam.

Fashioncode disse...

Obrigada Danielllllll!

Postar um comentário