quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A MODA É DESCOMBINAR!

Meninas, Bom dia! :)

Nossa, preciso que saibam que esta semana estou com uma vontade danada de escrever sobre moda e aqui é  " O LUGAR " Nosso cantinho tão querido!
Que a "nova" modice é descombinar conciliar tendências, todo mundo já sabe né? Agora quem de FATO adota o visual no dia a dia? Posso garantir que são poucas! As vezes nos sentimos muito a vontade com uma determinada tendência, mas frequentamos ambientes onde boa parte das pessoas não entendem tão bem assim como nós ( modesta não?! ), e daí acabamos alvos de comentários invejosos de pessoas que queriam ter a ousadia de usar a mesma coisa!
Uma das trends que eu aprovo é o MIX de estampas, dependendo da cor, textura e principalmente da estampa, o visual fica leve, despretencioso, audacioso, lindo de morrer e não fica TOO MUCH!!!

Vamos ver algumas fotinhas que o FC separou para mostar o que ficou Muito legal e o que ficou OVER ou  Too much?

Vamos começar pela tendência militar que invadiu as ruas e virou a cabeça das fashionistas mais antenadas  e que se usada da maneira correta deixa o visual lindo. Na foto abaixo a atriz Nathalia Dill usou um vestido super levinho, em um eventou mais formal e estragou cagou o look com esse coturno! Ficou OVER!


Para aderir a este conceito todas as peças que compõe o look precisam estar falando entre si, ou seja, verde militar + botões/tachas + couro + botas/ ankle boots = LINDO! Vejam as fotos abaixo:





Agora vamos ver as fotos de MIX de estampas usados de forma correta e alguns que não deram muito certo:

Os looks das duas primeiras fotos deram super certo, o look inteiro é da mesma cartela de cores, as estampas não são iguais mas estão super integradas! Lindo! Eu super usaria!



Até Adriana Lima errou minha gente!!! Olhem como o look não ficou harmonioso!!! Concordam?

A Mocinha da direita também não se deu muito bem no MIX de estampas... Ficou bem pesado o look, já a mocinha da esquerda misturou estampas fortes mas acertou!!


Gostam de posts assim? Querem mais? O comentário de vocês é o meu GUIA!!! Comentem mais!

Beijosssssss! Até o próximo post!

3 comentários:

Anônimo disse...

amiga... A Adriana Lima está usando um vestido D&G! Ela já vem nesse mix de estampas.

Fashioncode disse...

Querida,

Independente da marca o modelo dela foi super comentado pelos estilistas! Primeiro por não estar adequado e segundo pelo fato do MIX de estampas realmente não ter funcionado.
Portanto, ressalto que o mais importante é ter bom gosto e não apenas ser grifada!

beijos e continue deixando comentários!

Anônimo disse...

concordo com o fashion code! marca conta mas antes vem o bom gosto!

Postar um comentário