quinta-feira, 1 de março de 2012

Classico - Always IN!

Ola meninas, tudo bem?
Estou amando a repercussao da viagem e os comentarios que tenho recebido via e-mail e facebook! O retorno de voces e sempre muito importante para que eu possa descobrir onde juntas poderemos melhorar!
Amei o look que usei para ir a estatua da liberdade, as cores brancas e camel ficam sempre um charme quando usadas juntas! Mas uma vez insisto em dizer que cores classicas sao sempre "IN" e  um acessorio e capaz de mudar TUDO! Neste look o acessorio da vez foi o oculos de onca linndddo que comprei por aqui!!! O frio aqui em NY esta cortante e como andamos o dia inteiro as botas tem sido as melhores aliadas ever!!! Como fotos sao a impressao das nossas lembrancas mais lindas, caprichei no look ! Sei que para algumas de voces ficou um tanto quanto ousado, mas sei que minhas fieis seguidoras irao amar!




Creditos do look:

Trench coat: I'm sorry girls... ja tenho ha algum tempo e nao lembro onde comprei!
Jeans: FOREVER 21
Bolsa: DKNY
Botas: Schultz
Scarf: Top Shop
Oculos: Ralph Lauren

Beijos e ate o proximo post!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ralph Lauren *
Enjoy it *
Trench coat *

Anônimo disse...

eu adorei :) ousado mas eu usaria com certeza!

Postar um comentário