quinta-feira, 22 de março de 2012

Mary Katrantzou para TOPSHOP!

Que a queridinha britânica TOPSHOP é de enlouquecer tooodassss nós já sabemos néam?!
Pois bem, a fast fashion está prestes a inaugurar sua primeira loja no Brasil, e adivinhem onde? São Paulo lógico, no shopping JK Iguatemi! invejinhamortal!A data do evento baphônico é 19/04/2012( ANOTEM ESTA DATA ) !
Conheci e me apaixonei pela marca durante minha viagem de lua de mél, e como estava em NY não pude deixar de visitar a loja que fica lozalizada no Soho! Ah...também estavámos em Las Vegas no dia da Inauguração ( Fashion code and Like a fantasy ).
Já pude conferir de perto algumas peças da tão famosa estilista grega Mary Katrantzou que é conhecida como a rainha da estamparia e a TOPSHOP promete inaugurar trazendo para as araras as peças da nova coleção da estilista que foi nomeada como "cápsula" e muito mais!

Ahhhh, lembram da preocupação quanto aos preços? Li em algumas reportagens que apesar dos impostos de importação ( eu entendo suuuper bem disso ) os preços não ficaram "salgados' e estão super dentro do esperado!

Abaixo, algumas fotos da coleção da rainha da estamparia:


Já estou tentando comprar as passagens para conferir as novidades no dia 20/04 já que na quinta-feira é impossível pra mim!

Bora pra SP?

Beijos e até breve!!! O FC está HIPER ANIMADO essa semana!

0 comentários:

Postar um comentário