quinta-feira, 22 de março de 2012

O estilo de ... tchan tchan tchan tchan...Clodoaldo Valério!!!

Oláaaaaaa denovo!!! Não falei que o blog estava inspirado?? rs! Bom né?!

Meninas, com a novela fina estampa chegando ao fim, não temos como deixar de comentar sobre o "baphhhônico" Clodoaldo Valério!!! rs! PARA TUDO, a globo deveria ter um especial só pra esse personagem que vai ficar pra história!
Massss como não podemos perder o foco e esse é um blog de moda, estilo, beleza, luxo e sofisticação...kkkk, vamos mostrar alguns looks do "Crô".






Ele não é o máximo???

E os óculos deles??? TUDO !!!!

O Crô já está deixando saudades!!! Quem vai me fazer rir horrores durante a semana, depois de um dia super cansativo? Espero que a globo providencie outro e rápido!!!

Bjs!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Voce estuda moda? Voce me parece ser uma atoa que acha que sabe muito de moda e se chama de fashionista... Seu ingles e uma bosta, palavras escritas erradas, Suas roupas nao tem nada a ver com nada, muitas fotos com pecas repetidas inclusive parece que voce pegou ou emprestou a bota pra sua amiga em uma delas... O scarf que nao e de marca voce diz nao lembrar onde comprou.por favor ne.. voce nao e fashionista porra nenhuma!

Fashioncode disse...

Querida leitora anônima,

Apesar de ter o blog, me reservo o direito de nao compartilhar todas as minhas informacoes pessoais e dentre elas esta o que estudei, onde estudei, minha profissao, dentre outras coisas!!! O meu dia e tao cheio de atividades importantes, que pensei 1000 vezes se valeria a pena perder tempo te respondendo ou nao. Mas como sempre respondo as minhas leitoras, porque nao responder voce?! Creio que era isso que voce estava aguardando ansiosamente! So tenho a agradecer a sua visita diária e informar que um comentario de um ser nao "identificado" nao vai alterar em nada o do andamento do blog que ao contrario do que você escreveu, vai muitissimo bem, obrigada!
Continue acessando o FC , é sempre bom voce se atualizar e ver coisas boas como as minhas usuais viagens!
Ah, e nao se esqueça : Inveja mata!

Mais um detalhe fiel leitora: O meu macbook comprado em NY ainda nao esta devidamente configurado, entao me desculpe pela falta de pontuaçao!

Anônimo disse...

Ummm acho que estão falando de mim por aíi! rsrsrs A garota da bota vermelha?? rsrsrs sou eu entao! Compramos juntas 2 pares, mas como, querido anônimo, você me viu com a bota, se não fiz post algum com ela? Você além de acessar diariamente o blog nos segue no face? rs Mas isso não vem ao caso, só estou escrevendo pra lhe informar que DE NOVO escreve separado"De novo", pois são duas palavras diferentes. Um pronome e um adjetivo. Só corrija alguém quando tiver certeza...se não fica feio, né?
Beijos, Chris.

Fashioncode disse...

O FC mais uma vez agradece a visita da leitora anonima!!! E muito gostoso saber que tem alguem lendo o blog varias vezes ao dia e tarde da noite!!! Quer mais sucesso que esse?? Nem Thassia Naves meu bem!!!

Daniel disse...

Madam Samira,

Inicialmente, parabéns pelo blog. Já está em meus favoritos.

Uma curiosidade após ler esse post: Se a Senhora tiver um mordomo, como deveria ser o uniforme dele? Algo mais moderno tipo 'Crô"? Algo mais clássico?

Obrigado

Fashioncode disse...

OBRIGADA DANIEL!!! Meu bem se eu tivesse um mordomo ele seria sim como o Crô!!! Ele não é o máximo??

Daniel disse...

Muito obrigado por me responder, Madam Samira.

Achei o personagem do Crô o máximo também. Trabalho como mordomo/personal assistant, porém, tenho algumas características diferentes da dele.

Sou, digamos, mais discreto...rs

Mas sou prendado dedicado a minha Patroa assim com ele.

Daniel disse...

e uma curiosidade, Miss SB:
Iria gostar de ter um mordomo para servi-la ou acha frescura?

wellington americo disse...

Eu adorei o Blog! sempre que posso estou dando uma olhadinha e acho super interessante sua visão ampla, foca em todos os públicos acho inteligentíssima, e por falar em inteligência achei que você foi ótima em responder o ( Anônimo frustrado) tem gente querendo inibir ou bloquear quem tem talento, não gostou vai fazer o que gosta ta olhando o blog porque?
Excelente Trabalho!! Bom dia.
Wellington Americo
Salvador-ba

Postar um comentário