quarta-feira, 21 de março de 2012

Viagem MARAVILHOSA!

Olá meninas, tudo bem?
O FC está na área e cheio de novidades!!!  \o/
Preciso compartilhar com vocês que a viagem foi maravilhosa e superou todas as minhas expectativas! Amei rever e fazer novos amigos em Toronto, em NY fui HIPER bem recebida pela minha "frienda" Natasha Losanoff, que nos levou a roteiros ainda não tão explorados por turistas brasileiros e nem preciso dizer que foi Tuuuudo de bom né? E de VEGAS acho que nem preciso contar nada né? QUE LUGAR INCRÍVEL! Pra melhorar ainda mais, o Fashion Code e o Like a Fantasy trabalharam juntos durante todo esse período! Foi lindo de se ver !
Recebi alguns e-mails reclamando a falta de posts, já respondi a grande maioria deles e ainda responderei os que faltam. Todos os dias foram bem corridos, chegávamos loucas por uma boa cama! Mas não se preocupem, temos material suficiente para "bombardeá-las" de informação sobre essas cidades!
Ainda hoje farei um post bem bacana que tenho certeza que vão amar! Pra compensar os dias sem posts vou postar "alguns" looks usados na viagem!!!
Beijosssss , até mais tarde!

0 comentários:

Postar um comentário