quarta-feira, 25 de abril de 2012

Look do dia: Fashion Editorial

Olá meninas (os )! Tudo bem? Vocês lembram que há alguns dias eu contei pra vocês que me dedicaria integralmente ao blog? Pois bem, ontem passei o dia inteirinho preparando um pequeno editorial para vocês! A  ideia surgiu de última hora após eu não ter conseguido uma foto bacana do look que usei pra comemorar um ano de casada em SP. Bom, então já adianto que não foi nada suuuuuper profissional (com exceção da maquiagem ) mas que as fotos ficaram lindas!

O look eleito para esse dia tão especial foi um vestido da ZARA que comprei na lojinha on line há algum tempo e estava no meu armário guardadinho esperando uma ocasião para ser usado. Ele é bem chiquesinho e é uma produção que eu usei para jantar mas usaria tranquilamente pra ir a uma baladinha! Mini, com brilhos e salto! Tudo de bom né?!

Vamos as fotos?






Pedi a Geísa Bolelli que fizesse uma make básica porém iluminada! Olhem que máximo o resultado? AMEI!


Esse sapato da Luiza Barcelos é sensacional !!! Estou  IN LOVE com o meu!




Uffaaa!!! Quantas fotos hein!!! Acharam demais?! Ou gostam assim?! Estava difícil escolher, então parti do princípio que é melhor sobrar do que faltar!! rs!!

Vestido: ZARA
Sapato: Luiza Barcelos
Relógio: Michael Kors
Clutch: Comprei numa loja fofa do shopping Iguatemi, no primeiro piso! Não me lembro o nome, sorry! :(

Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até o próximo post!





terça-feira, 24 de abril de 2012

Novidades no FC!

Ei meninas, boa noite!
Não me aguentei e tive que vir contar pra vocês agora mesmo a nossa mais nova conquista!!! A TOP maquiadora Geísa Bolelli agora terá uma coluna semanal no blog, isso não é o máximo? Através de tutorias ela vai nos ensinar a melhorar o que já é bom ( Quem dera né?! )! rs ! Brincadeiras a parte que mulher não quer se sentir ainda mais linda e poderosa? Agora isto está ao alcance de vocês! É só acessar o Fashion Code e ficar ligado nas dicas da Geísa!

Ah...Este foi o primeiro tutorial gravado por ela, então podem se preparar que os outros virão ainda melhores!!!

video

Vamos ao vídeo?! tchan tchan tchan tchan... Enjoy it!

FC!

Look do dia - SP

Bom dia meninas tudo bem?
Como prometido vou postar as fotos do look que usei no meu primeiro  dia em SP! O look é fofo e super confortável. O mais importante nesse caso era o conforto mesmo porque eu saí muito cedo do ES e sabia que usaria esse look para bater perna o dia inteiro!
Tenho certeza que vocês vão amar esse look "simples" e arrumadinho!!

Ah, mais uma vez o poder de transformação que tem o Maxi colar! Vejam como ele valorizou e alegrou o visual:

 Na Oscar Freire:



Camisa: H&M
Calça: ZARA
Cinto: C&A
Colar: FOREVER21
Bolsa: DKNY

Gostam de looks assim ou preferem os mais elaborados?

Beijos!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Look do dia - Couro Ecológico + Maxi Colar

Olá meninas, tudo bem? Como foi o FDS de vocês? O meu foi ótimo! Fui a SP visitar o maridão e comemorar um ano de casamento! S2 ! Claaaaaro que fotografei todos os looks e irei postando no decorrer da semana.
Na Quinta-feira passada eu e a Christiane ( Coisas da Chris ) fomos jantar no restaurante Pinocchio! Estávamos precisando de um programinha desses para lembrarmos de alguns momentos da nossa viagem a NYC ( Claro que faltou a nossa BFF Natasha )!
Sabem aqueles dias em que você não está muito nada afim de gastar horas de arrumando? Pois bem, eu estava assim!  Por isso, nessas ocasiões eu sempre uso uma peça chave, de fácil combinação e um acessório bem bacana para arrematar.
Optei por um vestido de couro ecológico que só havia usado uma vez e estava esquecido no meu armário, um pecado, porque ele é LINDO viu?! O bacana é que o vestido tem um detalhe de crochê super discreto cobrindo toda a peça! Tenho certeza que vão amar! Ahhh o acessório escolhido foi um maxi colar de flores com aspecto envelhecido que casou super bem com o look!  Vamos as fotos?

Nessa foto dá pra ver bem o detalhe que comentei com vocês:


Viram como é lindo este vestido?


Eu e Chris arrasando no carão! rs!


Diretamente do instagram ( @samirabadaro ) para vocês uma foto apenas do colar!


Vestido: Flor linda
Colar: Diferolla
Acessórios: H&M

Espero que tenham gostado!


sexta-feira, 20 de abril de 2012

Look do dia - Black and White !

Na quarta-feira passada rolou em VIX o coquetél da badalada loja Checklist. O evento foi super bacana e recheado de pessoas elegantes,antenadas e super bem vestidas! As donas da loja capricharam na decoração e arrasaram na escolha do DJ! Não é meninas???!!! Quem estava lá e conferiu de pertinho a performance não me deixa mentir!
Eu fiz um mix de tendências ( listras, P&B , gola bordada ) e usei o look inteiro preto e branco, acho clássico, lindo, elegante,charmoso e no caso do meu look, ficou até romantiquinho em função da gola bordada com pérolas. Vamos as fotos?

Meu look:


Amei a trança by Marcela Moraes e a make da Janaína Cardoso! Ela arrasa sempre!


Com a minha amiga Christiane do Coisas da Chris. Linda a make né ?


Quem me segue no Instagram @samirabadaro já viu essa fotinha! rs!


Mais uma foto do Instagram diretamente para o blog! Olhem o bordado dessa gola? Coisa mais LINDA


Mais uma foto diretamente do Instagram para vocês! Minha make! O Batom é tudo!



Camisa: Kadenze
Short : Forever 21
Scarpin: Dumond
Bag: H&M
Acessórios: Henri Bendel ( NYC )

Beijos e até o próximo post!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

É tempo de mudanças...

Boa tarde meninas! Tudo bem? Perceberam que o blog ficou sem posts por alguns dias?! Pois bem, vamos as explicações... Já havia contado pra vocês que sou recém casada e que meu marido por motivos profissionais mora em SP né? Casamento é uma delícia gente, mas a distância...essa não é muito bacana!!! Precisei tomar decisões bem importantes na semana passada e realmente precisei ficar muito focada na minha vida pessoal,  espero que entendam! Maaaas como toda mudança nos traz o ônus e o bônus, já adianto pra vocês que agora me dedicarei 100% ao blog, sem exercer nenhuma outra atividade no momento. Isso vai ser ótimo, vai nos permitir uma aproximação maior e com certeza vou ter mais tempo hábil para me empenhar neste projeto que aos poucos vem dado certo graças ao carinho e ao respeito de vocês!

Posso contar uma das SUPER novidades que teremos por aqui?! Não aguento mais esperar e preciso dividir com vocês essa alegria abrir o bico!!! rs!
O Fashion Code vai inaugurar a Tag #FALAMISS, isso mesmo galerinha, teremos uma Miss Brasil linda e maravilhosa escrevendo semanalmente para blog e melhor, falando sobre os mais diversos assuntos como moda, beleza e truques que só as misses sabem! Ela também vai dar diquinhas para quem deseja se tornar miss e muito mais!!! Estão curiosas?? Sabem de quem estou falando?  Da nossa querida e guerreira MISS BRASIL 2010 Débora Lyra!!! Não vai ser o máximo essa parceria?? Teremos assuntos pra tecer a vontade né?
Vamos juntas desejar Boas Vindas a nossa querida Miss e é claro que já escolhi e vou postar fotos lindas para que vocês fiquem ainda mais curiosas e elétricas aguardando o primeiro post !












No miss mundo, chique né ?? Ela pode!





Tenho certeza que gostaram da novidade e já vão deixar muuuitos comentários não é? Ah...vocês também podem enviar comentários com sugestões de matérias ! Beijos!

FC!

terça-feira, 10 de abril de 2012

PEPLUM!

Bom dia meninas tudo bem? Como foi o feriadão? Enfiaram  o pé na jaca chocolate?? Eu até que me controlei bastante viu! rs! Vamos voltar a agitada rotinha de posts diários? AMO e sei que vocês também!
Já tem um tempinho que estamos ouvindo falar de "Peplum" mas tenho certeza que muitas de vocês ainda não sabem o que significa essa palavrinha não é mesmo? Peplum nada mais é do que um detalhe em alguma peça de roupa ( blusa, saia ou vestido ) que dá uma impressão de roupa estruturada, um babadinho bem fofo! Caso decida usar um top peplum vocês devem combinar com uma peça mais lisa e com corte reto, a mesma dica é válida quando se quer usar uma saia neste estilo. O bacana é que se pode usar peplum de vários tecidos que estão super IN como o couro!  A it blogger Thássia Naves (Blog da Thássia ) arrasou e arrancou suspiros da mulherada com o looks abaixo:




Vestidos peplum:


Olívia Palermo LINDA!


Podem abusar da tendência! Vejam como usar nas fotos abaixo:

Gostaram? Se alguma leitora quiser enviar fotos para o Fashion Code, basta enviar e-mail para: samira.mtx@gmail.com!

Aliás, O que acham de inaugurarmos essa tag por aqui?

Aguardo muitoooooooosss comentários hein!!! Beijos!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Scarf Print - Um charme!

Bom dia meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje vamos falar de uma tendência que eu particularmente estou amando e já quero aderir ( ainda não comprei minha pecinha acreditam?? ). Scarf print nada mais é que estampa de lenço, e acreditem, ela confere charme, leveza e movimento ao visual! Imaginem que fofo um vestidinho assimétrico com estampa de lenço? Tudo né! Estilistas e marcas renomadas já apostaram na tendência e nossas queridinhas Fast fashions não ficaram atrás! Vamos ver algumas fotos?

Ah, uma diquinha importante: Vocês podem usar as peças individuais ( camisa, short, saia ) combinando com alguma peça neutra, OU, usar peças que conversem entre si e fazer um conjutinho! Fica lindo!

Agora sim...fotos! :)

A H&M arrasou na coleção, olhem que peças lindas:


Ameiii o macaquinho e já me imaginei usando com um bracelete étnico bem lindo!
Variedade de estampas:


A D&G arrasa SEMPRE né?!


Olhem que bacana este efeito das fotos em movimento!


Vamos apostar nessa tendência hein meninas!  É sucesso garantido!

Beijos!

FC!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Look do dia - Museu Guggenheim

Vamos ver mais looks usados em NY? Neste dia apesar do frio eu queria muito usar um look menos pesado. Eu já não aguentava mais vestir um milhão de coisas e me sentir super pesada com casacão e cachecol! Revirei minha mala e não encontrei nadinha com essa proposta, entãooo, tive que sair pra comprar né?! Nada mal quando se está em NY com um mundo de opções a disposição do nosso cartão de crédito!rs! Fui com as meninas a FOREVER21 da Times Square e encontrei peças super lindas, mas meu coração bateu mais forte por um vestido de poá super versátil!
Ah, o programinha do dia foi puro luxo...Acordamos um pouquinho mais tarde e fomos tomar um brunch no restaurante do museu Guggenheim. A ELLE publicou uma matéria sobre o local e nós leitoras fiéis da revista fomos conhecer, lógico! Depois ainda fomos assistir The Lion King na Broadway!
Vamos as fotos??

O paraíso cheinho de acessórios ( FOREVER21):


Foto tirada na frente do magnífico museu:


O restaurante é fantástico! Amamos!







Gostaram da Make iluminada?


Preparada para assisir The Lion King na Broadway!


Gostam de posts assim? Com muitas fotos? Quero muuuuuitttosss comentários hein meninas! To ficando super mal acostumada com o carinho de vocês!

Vestido: FOREVER21
Casaco: GUESS
Botas: Schutz
Bolsa: DKNY

Lindo o look né?