segunda-feira, 2 de abril de 2012

Look do dia - Museu Guggenheim

Vamos ver mais looks usados em NY? Neste dia apesar do frio eu queria muito usar um look menos pesado. Eu já não aguentava mais vestir um milhão de coisas e me sentir super pesada com casacão e cachecol! Revirei minha mala e não encontrei nadinha com essa proposta, entãooo, tive que sair pra comprar né?! Nada mal quando se está em NY com um mundo de opções a disposição do nosso cartão de crédito!rs! Fui com as meninas a FOREVER21 da Times Square e encontrei peças super lindas, mas meu coração bateu mais forte por um vestido de poá super versátil!
Ah, o programinha do dia foi puro luxo...Acordamos um pouquinho mais tarde e fomos tomar um brunch no restaurante do museu Guggenheim. A ELLE publicou uma matéria sobre o local e nós leitoras fiéis da revista fomos conhecer, lógico! Depois ainda fomos assistir The Lion King na Broadway!
Vamos as fotos??

O paraíso cheinho de acessórios ( FOREVER21):


Foto tirada na frente do magnífico museu:


O restaurante é fantástico! Amamos!







Gostaram da Make iluminada?


Preparada para assisir The Lion King na Broadway!


Gostam de posts assim? Com muitas fotos? Quero muuuuuitttosss comentários hein meninas! To ficando super mal acostumada com o carinho de vocês!

Vestido: FOREVER21
Casaco: GUESS
Botas: Schutz
Bolsa: DKNY

Lindo o look né?

30 comentários:

Unknown disse...

Adorei o vestido! Amo poá :)

bjks,
Roberta
www.modaupdate.com.br

Anônimo disse...

adoreeeeeeeeeeeeei o look!

By: Felipe, denovo rs!

Anônimo disse...

You should be on TV

- Isa, de Springfield!

Anônimo disse...

Nossa.. odeio comentar pelo celular.. ele vive trocando meu nome de Felipa pra Felipe. Smart phone neh? aham sei! rs!

Anônimo disse...

Como eu faco pra ser chic assim em? hahaha

Anônimo disse...

menina voose se acha dms.

Anônimo disse...

Seu estilo e bem bonito, e voce tem um rosto de boneca. parabens! gostei do blog rs

Luma Vigal de Sao Paulo

Anônimo disse...

Ola, dei uma passadinha no seu blog e o que me surpreendeu foi que eu ri, nao so da sua cara mas dos teus posts. Supostamente sao de moda ne? mas o que menos aparece nas fotos sao os looks ou voce agora tambem e fashionista de parede, fonte de chocolate, brownies e mercadao? Suas viagens, seu casamento devem esta no seu facebook nao em um blog de moda, porque nao nos interessa saber sobre seu roteiro ridiculo de turismo de nova york. Desista. por favor, por si mesma! Voce nao passa de uma atoa com um cartao de credito, voce me lembra natalie lamour. Uma pobre aspirante a rica, que sonha se misturar com a gente da high society. Beijos preserve sua imagem. De tudo que voce tem, ainda pode ser a que mais lhe vale!

Anônimo disse...

Se inveja matasse sami, voce seria a assassina. Teeeemm muuuuuuuita morrendo seca da mais pura inveja de voce por aqui.

Anônimo disse...

eu quero fazer um blog assim como esse como que faz? bjinhos wal

Anninha disse...

Adorei esse blog. Vc tem muito bom gosto.
(Parece que essa pessoa que te odeia tanto, so quer ter um blog como o seu tbm - Parece ser a mesma pessoa)

Fashioncode disse...

Ei Roberta! Obrigada! Eu também amo muito, ficamos super femininas, concorda?

Ah...já vou visitar teu site: www.modaupdate.com.br

Fashioncode disse...

Ei Felipa! Muito obrigada pelo carinho! Tenho visto que tem visitado o blog com frequência! Espero que esteja gostando! Beijos e obrigada!

Fashioncode disse...

Hi ISA from Springfield!!! :) ! Estou amando minha leitora internacional! Continue visitando e deixando comentários! Estou AMANDO!

Fashioncode disse...

Ei Luma, rosto de boneca? :) ! Quem dera! Obrigada pela visita!

Ary disse...

Linda continue e não dê importancia aos comentários maldosos...Até Thássia Naves é super criticada,Lalá Rudge virou caso de polícia.A inveja é assim mesmo,ninguém inveja o feio e nem o fracassado.Nunca esqueça disso e lookssssss sempreeeeeeeeeeeeeeeee.

Fashioncode disse...

É Galerinha, inveja mata! Mas fiquem tranquilas, isso não me afeta em absolutamente nada! É bom saber que somos lembradas né?! rs!

Fashioncode disse...

Ei Wal,É só criar uma conta no blogspot e começar a postar! Desejo Sucesso pra ti! :)

Fashioncode disse...

Ei Anninha, Tudo bem?
Muito obrigada pela visita e pelo elogio!
Concordo plenamente com você!!! Ela bem que podia fazer um blog pra ver se ocupava mais a mente né? hehe! :)
Beijos!

Elaine disse...

Parabéns! Seu blog é show! Vc tem mto bom gosto, além de ser linda!

:)

Fashioncode disse...

Olá Elaine! Obrigada!!!

Fashioncode disse...

Ei Ary, Obrigada pelo carinho! Respondi a outras leitoras e falo novamente, infelizmente quando nos abrimos um pouco mais a nossa intimidade, temos que estar preparados para este tipo de infantilidade de alguns. Mas o carinho que tenho recebido, os elogios, as pessoas que tenho conhecido, essa troca com vocês, é muito mais gratificante que tudo isso, e sinceramente, concordo com você! Pode dixar vou caprichar nos looks! Continue visitando o blog e deixando seus comentários! Amei!

Sabrina Guimarães disse...

Vamos começar por uma anônima que diz ser da
" high society" palavras dela!rs... Gente para começar eu poderia caracteriza-lá as palavras mais baixa de um nível( mais não ofenderei as palavras)O preço da beleza é esse Samira, ser criticada por covardes que se quer tem coragem de declarar o própio nome! p/ quem se sentiu no direito de lhe dar dicas de preservar imagens anda "perdendo"muito tempo em seus posts, certamente tentando se igualar, já deve ter mostrado fotos do seu cabelo em salões, fotos de suas roupas em "costureiras" pq como ela mesma se incomoda com seus cartões de créditos, ela não deve ter um, a opção para essas pessoas que criticam é sempre essa invejar picantemente o brilho das outras, rs tá tão claro o quanto vc incomoda ela! que ela descreve com as palavras dela" sobre o teu casamento, suas viagens, seus looks que por sinal estão maravilhosos, tanto estão que foram reconhecidos...bom Samira #fikadica# para sua fã: cuida da sua vidinha! e fale com nossa mão!ao invéz de tentar entrar no mundo da moda,acesse menos o blog ou nem acesse, pq ninguem segue o q não gosta,fato! perca seu tempo lendo sobre http://musasdobrasil.blogspot.com.br/2009/02/inveja-uma-doenca-da-alma.html lá terão alguns exemplos, to até pensando em enviar seus infelizes comentários p lá!kkkk Mais tenho uma preguiça de lhe dar com pessoas como vc! se cuide:sua inveja caracteriza uma doença!ainda há tempo!rs

Anninha disse...

FC, tenho uma perguntaa :)
To com um pequeno probleminha.. e quem melhor do que vc pra me responder ne? rsrs
Entao, eu comprei uma regatinha de seda (DUSTY PINK).. e vou usar com um relogio e pulseiras douradas. Voce acha que calca skinny ficaria bom?
O que devo usar com ela?
Aqui onde eu moro esta fazendo calor!
Me ajudaaa, tenho um "encontro" esse fds :)
beijos e obrigada!

Fashioncode disse...

Ei Anninha, claro que ajudo!!! Essa é minha função!
Amo regatinha de seda e ela é super versátil! Como pode perceber nos meus looks, eu só uso acessórios dourados, acho que dá uma boa luminosidade pro look!
Como onde você mora está fazendo calor, eu não usaria com calça, acho bacana você usar com uma saia estampada ( estampa de lenço está super em alta,floral, estampas étnicas também ) e combinar com uma clutch bem fofa! Tenho certeza que você vai ficar linda e bem feminina para o primeiro encontro! Caso queira, me passe seu e-mail que eu te mando algumas referências! Beijos e conte comigo!

Anônimo disse...

Oi Samira,

Estou acompanhando seu blog a um tempo, e cada dia que passa me surpreendo com as matérias, é super legal, fashion e de super bom gosto.
Então gostaria de pedir uma dica sua e também sugestão para proximo post sobre roupas chiques para meninas gordinhas.
Você poderia indicar algumas marcas de roupas brasileiras ou sites que conseguimos comprar, como modelagem maior mas tudo com estilo e glamour?
Você tem super bom gosto, acredito que ira nos ajudar.
Vou aguardar super ansiosa pelo seu post.
Beijos, estou adorando seu blog e muito sucesso para você!!!
Aline S.

Daniel disse...

Boa noite, Princess Samira, tudo bem?

Lindas fotos! A Senhora é muito fotogênica.

Fashioncode disse...

Obrigada Daniel!

Anônimo disse...

estou adorando seu blog, você é lindissima!
seus looks estão maravilhosos..
em um post anterior que você está usando um trench coat limão, fiquei apaixonada pelo seu óculos de oncinha, ele é de qual marca?? bjs

Paula

Fashioncode disse...

Olá Paula, Bom dia!

Aquele óculos é lindo mesmo! Ele é Ralph Lauren!

Beijos e continue seguindo e deixando comentários!

Postar um comentário