terça-feira, 3 de abril de 2012

Scarf Print - Um charme!

Bom dia meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje vamos falar de uma tendência que eu particularmente estou amando e já quero aderir ( ainda não comprei minha pecinha acreditam?? ). Scarf print nada mais é que estampa de lenço, e acreditem, ela confere charme, leveza e movimento ao visual! Imaginem que fofo um vestidinho assimétrico com estampa de lenço? Tudo né! Estilistas e marcas renomadas já apostaram na tendência e nossas queridinhas Fast fashions não ficaram atrás! Vamos ver algumas fotos?

Ah, uma diquinha importante: Vocês podem usar as peças individuais ( camisa, short, saia ) combinando com alguma peça neutra, OU, usar peças que conversem entre si e fazer um conjutinho! Fica lindo!

Agora sim...fotos! :)

A H&M arrasou na coleção, olhem que peças lindas:


Ameiii o macaquinho e já me imaginei usando com um bracelete étnico bem lindo!
Variedade de estampas:


A D&G arrasa SEMPRE né?!


Olhem que bacana este efeito das fotos em movimento!


Vamos apostar nessa tendência hein meninas!  É sucesso garantido!

Beijos!

FC!

5 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiii!
SB por favor escreva algo para as mais cheinhas!
precisamos de uma luz tbm. huahua!

Anônimo disse...

Oi Samira,

Estou acompanhando seu blog a um tempo, e cada dia que passa me surpreendo com as matérias, é super legal, fashion e de super bom gosto.
Então gostaria de pedir uma dica sua e também sugestão para proximo post sobre roupas chiques para meninas gordinhas.
Você poderia indicar algumas marcas de roupas brasileiras ou sites que conseguimos comprar, como modelagem maior mas tudo com estilo e glamour?
Você tem super bom gosto, acredito que ira nos ajudar.
Vou aguardar super ansiosa pelo seu post.
Beijos, estou adorando seu blog e muito sucesso para você!!!

Aline S.

Fashioncode disse...

Olá Aline! Tudo bem?
Muito obrigada por estar acompanhando de pertinho o crescimento do blog. O maior retorno disso tudo tem sido os comentários e sugestões que tenho recebido de vocês.
Tenho um material bacana para o post que você sugeriu que tenho certeza que vai amar! Vou preparar o post o mais rápido possível ok?

Beijos! FC!

Anônimo disse...

Eu tbm quero um post pra nos fofinhas Hehe. Nao eh facil querer se vestir bem e nao ter tantas variedades. Ja que as meninas falaram ru criei coragem de pedir. Ass: paty

Daniel disse...

Madam Samira, boa tarde!

Espero que esteja tendo uma ótima páscoa.

Tive uma ideia para que eu e suas leitoras a conheçam um pouco mais.

A Senhora, abaixo, daria notas, de 1 a 10, de acordo com sua personalidade acerca das características apontadas. Mas tem que ser sincera, hein?rs

-Vaidosa, amiga,mandona, romântica, " dependente da moda", mimada, determinada, fresca e sincera.

Postar um comentário