sábado, 2 de junho de 2012

Look do dia: Moderninho!

Olá Meninas, Bom dia!!! O "look do dia" não poderia ser mais atual! Primeiro porque usei ontem a noite para um happy hour na casa de amigos e segundo porque o look ficou super Moderninho por conta da bota ( lindaaaa) e da sobreposição! Postei foto de detalhes no instagram e choveu de comentários pedindo para mostrar mais ( me sigam lá: @samirabadaro ) Então... Vamos lá! O short dourado com shape esportivo é um arraso, adquiri na última viagem a Recife! Pelo fato de eu ser bem magrinha, essa patronagem não me vestia muito bem! Eu sempre ficava com as pernas "dançando" nas bocas largas do short! Mas no caso desse... Vesti, apaixonei e claro, arrematei pro blog! Rs! Como eu queria usar uma botinha LINDA e com uma pegada super bacana com glitter e spikes que estava parada no closet eu optei por uma camisa em tom neutro! Pronto! Look lindo! Mas não foi bem assim ... Eu ainda queria usar um coletinho fofo da "cor do inverno": vinho! Quando eu vi esse colete fiquei totalmente apaixonada! O corte e o acabamento são incríveis! Vamos parar de falar e vamos as fotos?


Shorts: Cronic ( shopping Recife )
Camisa: H&M
Colete: Empório Life
Broche: Loja de acessórios do Shopping Manaíra em João Pessoa, não lembro o nome, sorry!
Relógio: Michael Kors
Bota: Cristófoli

Espero muuuitos comentários hein!!! As fotos são do celular então não estão com aquela qualidade toda!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário