sexta-feira, 29 de junho de 2012

Quer fazer um make arrasadora? Que tal começar pelos pincéis...

Olá meninas!! Sentiram minha falta? Sim, eba!! [Pretenciosa eu, né!?hahahaha]

Eu senti muita falta de postar para vocês, mas foram tantos acontecimentos, entre os quais, os editorias para Loja Zu [vocês estão acompanhado, é claro!!], pois é, como maquiadora oficial e ainda faço parte da produção, fiquei super envolvida...
Como tenho recebido várias dúvidas sobre pínceis, resolvi gravar um vídeo sobre o assunto, e em breve estarei fazendo um sorteio bem legal [kit da Benefit], então fiquem ligadas!! Também não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube. Agora chega de jogar conversa fora e vamos ao que interessa...

Espero que gostem!!







Facebook: http://www.facebook.com/GeisaBolelliMakeUp

Instagram: @geisabolellli

E-mail: geisabolelli@gmail.com

Até a próxima.
Bjs...

Geísa Bolelli

6 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo!!Anotei todas as dicas direitinho...Bjs

Carla disse...

Muito válido!! Tava precissando de umas dicas a esse respeito.bj

Anônimo disse...

Olá Geísa? Queria saber se vc indica alguma marca? Qual? Bjs

brunita disse...

Muito bom!!!!

Fernanda Malacarne disse...

Adoro esses videos, tudo lindo ... maquiagem, cabelo, produtos, as dicar são maravilhosas. Valei Geisa!!

Mylla Macedo disse...

Muito bom, Ge!

Postar um comentário