segunda-feira, 2 de julho de 2012

Meus Looks Favoritos... ZU!

Olá meninas, tudo bem?
Como foi o FDS de vocês? Espero que tenha sido muuitooo bom !!!
Vamos começar a semana com o pé direito e super inspiradas? Na última quinta-feira fotografamos mais um editorial semanal da ZU ( eeebbbaaa !!!), mas dessa vez aquele sol lindo que nos proporcionou fotos simplesmente fantásticas resolveu não aparecer e por isso resolvemos buscar uma locação para o nosso ensaio, afinal, mesmo com a chuvinha fina que caía na cidade o trabalho não pode parar!
Então nos veio uma idéia de gênio... ( dá até medo quando falo assim né?) rs...Vamos fotografar no circo e fazer das fotos um atrativo a mais para nossas leitoras!!! Quem aí não adora esse cenário lindo e recheado de delícias e alegria? Eu AMO! A equipe concordou e fomos nós...
Vocês sabem que fotografar pra ZU não dá trabalho nenhum né meninas? Todas as etapas que ocorrem antes das fotos são super prazerosas, pois as meninas tem um ótimo atendimento e nos auxiliam sempre!Além do mais a loja está sempre recheada de peças lindas e eu sempre  termino o ensaio totalmente apaixonada por tudo que usei ( agora conta a novidade né Samira?! rs )!
O editorial passado foi um pouco mais clássico e  esse já tem uma pegada beeem mais moderninha! As fotos estão puro charme! Tenho certeza que vão amar! Vamos conferir?

Preciso dizer que estou apaixonaaaddaaaa pelo look abaixo? Ele superou todas as minhas expectativas! Amei também esse ar moderninho que conseguimos através de truques super simples...nózinho na camisa, acessórios maravilhosos e sneaker...



O que era esse blazer meninas? MUST HAVE total!






Após darem uma olhadinha no look abaixo vocês irão entender porque sempre saio dos editoriais super apaixonada! O que são essas peças? E as cores? 




Agora vamos ao momento glamour desse editorial... rs! Eu fiquei apaixonada pelos vestidos azuis que estavam na loja nesse dia e arrematei os dois para o nosso editorial! Como a chuvinha não dava trégua, tivemos que cancelar as fotos externas e ir fotografar na loja que é super linda!




Essa transparência confere um charme todo especial a peça... lindo!


E agora pra fechar com chave de ouro, um look DEUSO! AMEI fazer essas fotos e nem preciso contar que devorei o algodão doce né?! rs!





Meninas, Preciso confessar que mais uma vez eu tive dive dificuldades pra escolher as fotos, rs! E já descobri uma coisa...não adianta...tenho prazer em mostrar tudo nos mínimos detalhes!

Créditos do editorial:

Looks : ZU ( Não deixem de ir até a loja conferir as novidades!!! )
Acessórios: Crisca Zaio ( Ela arraasaaa !!! )
Make e hair dos 3 primeiros looks: Geísa Bolelli ( Nem preciso dizer que é top né? )
Make e hair do último look : Ramon Pedro ( Meu querido que é puro talento! )
Fotos: Rúbia Klippel

Beijos e até semana que vem!!!

Aguardamos muuuitos comentários!


6 comentários:

Anônimo disse...

Tudo perfeito...adorei!!

Cris Zaio disse...

Adorei todos os looks!!! Parabéns meninas ;)

Anônimo disse...

muito lindo!! super legal, parabéns!!!

Paola Cury disse...

SEM PALAVRAS AMIGAAAA...
ARRASOUUUUUUUUUU
PARABÉNSSSS

Anônimo disse...

o segundo look foi o meu preferido!!
você arrasou nas escolhas..
adoro o blog e entro sempre!
parabéns e sucesso =)

obs: qual a cor do batom que você está usando no 2º look?
PERFEITO... amei demais

Paula

Anônimo disse...

o cinto dourado maraaa é de onde??estou louca por um, mas aqui em vix acabouuuu!!rs

Postar um comentário