segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Look de Inverno com Biker boots - Chile!

Olá Meninas, tudo bem?
Hoje é dia de matar as saudades e deixar vocês hiper atualizadas quantos aos looks invernais ( principamente pra quem pretende viajar )!
Bom, vou começar falando sobre como montar a mala pra uma viagem como essas ( Essa é minha maior dificuldade e acredito que vocês sintam o mesmo). Como eu vim para o Chile sem data pré definida para voltar ao Brasil, eu pensei o seguinte: Tenho que ter na minha mala big mala,rs  peças chaves que eu possa combinar com a maior quantidade de roupas possível e assim montar looks bacanas! Dito e feito, abusei do preto, branco e muuuitas leggings!!! Maaaasss como todo mundo sabe, eu AMO um inverno mais colorido e realmente acho que devemos tornar esses dias cinzentos de inverno em dias mais felizes e as cores tem esse poder de transformação ( Até o humor muda, podem acreditar! ).
Uma outra coisa que está hiper em alta são os metalizados e os coletes de pele ( Fake, please !!! ) , e já faz algum tempo que essas pecinhas me deixaram realmente apaixonada!
Como fiquei bastante tempo com o blog parado por 1001 motivos hoje vou postar um look lindo que transmite bem o que eu disse acima, look básico porém bem alegre, foge do clássico e é bem moderninho!!! Juro gente, minha vida está uma loucura aqui... Me perdoem pela falta de posts, estudo o dia inteiro, a noite tenho várias tarefas porque se nao bastasse estudar, meu curso aqui é intensivo e isso realmente suga toda minha energia, e como toda mulher que se preze, eu nao saio montada todos os dias! Tem vezes que o conforto realmente fala GRITA mais alto! Vamos as fotos girls?


2 comentários:

Nathalya Rabelo disse...

Botilha linda! Bj!
http://fthink-chic.blogspot.com.br/

Fashioncode disse...

Muito fofa né?! A Zara sempre arrasa!!!

Postar um comentário