terça-feira, 14 de agosto de 2012

Printed pants + peplum no inverno!

Meninas, Como prometido vou começar a soltar váaaarios posts com looks que usei no Chile! Tem um em especial que eu adorei e já quero repetir! Pode?! Rs! ( Não sei vocês mas quando eu uso um look que gosto muito eu quero repetir 1000 vezes )!!
Eu cheguei no Chile e fui direto na Zara procurar por uma calça estampada que eu estava apaixonada há algum tempo e encontrei! Quando
usei esse look o dia estava lindo, fazia frio mas o sol estava beemmm presente! Eu usei a calça estampada com um peplum metalizado e um metalbelt para arrematar o look! Como fazia um ventinho, eu coloquei um tweed muito fofo que é minha paixão! Vamos as fotos? Espero que gostem
e se inspirem!

Ah... O cenário ajuda e muito nas fotos né?! Kkk! Essa cidade linda de fundo é Viña del mar! Depois farei um post mais completo!!!

3 comentários:

Fashioncode disse...

Obrigada Nathy!!! ;)

Joy disse...

Adorei a sua calça cropped Samira!!! Arrasou no look! bjssss

www.vidajoy.com.br

daniel disse...

I`m back, Miss SB!!! Seu fiel súdito retorna com força total!!! Aliás, a Senhora cada dia mais linda! Fica Diva no inverno, verão...em qualquer estação!

Postar um comentário