segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Resultado do Sorteio : ONODERA

Olá Meninas!  Bom dia!

Para começar bem a segundona ( ihuuuu ) hoje nós vamos divulgar o resultado o sorteio do tratamento da ONODERA!
Meninas, durante a minha viagem foi bem difícil manter a rotina do blog e como eu estava estudando outro idioma, foco é imprescindível! Mas agora, de volta e com mais tempo, vamos que vamos!!!
As que me seguem no instagram já sabem que estou em terrinha brasileira há 3 dias! Tempo suficiente para descansar da correria dos últimos dias e estar bem disposta para retomar a rotina!
Lembrando que a grande ganhadora leva o tratamento completo mais todas as outras também saem ganhando! Os dados de vocês serão encaminhado a ONODERA hoje mesmo e as meninas entrarão em contato para que vocês possam agendar/retirar seu brinde ok?!

A vencedora foi.... tchan tchan tchan tchan...

Parabéns Isabela Perez Caldas!

Um e-mail será enviado e você tem uma semana para entrar em contato com o Fashion Code!

Beijinho,

FC!


2 comentários:

Isabella disse...

Sami! Ganhei! :)
Meu número de celular mudou - esse ai de cima parou de funcionar, to te mandando inbox no face ok?

marcelapaivax@hotmail.com disse...

olá adoro seu blog super indico as todas!!!

adorei seu oculos "estilo gatinha" da dolce gabanna onde compraste? bjo

Postar um comentário