quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Desafio: Maquiagem em 5 minutos!!

Olá meninas!! Como vão as coisas?
Ultimamente minha vida tem estado um pouco tumultuada, resolvi entrar num curso profissional de fotografia e [já que eu amo fotografar] e ampliar os horizontes... Sim, agora além de maquiar, eu estou fotografando profissionalmente!!!  Legal, né?
Com tudo isso, ando numa correria louca e num cansaço enorme!! Mas a saudade de vocês falou mais alto! Principalmente depois de ontem, que fuçando pelo you tube descobri esse  desafio. Aí Galera, entrei em desatino querendo gravar de qualquer jeito!! Mas para descobrir o resultado da brincadeira é preciso acessar o vídeo.

Então vamos lá?





Que tal? Mais ou menos, né gente? Mas também com o cronômetro dá um nevorso danado!! Tentem aí, e depois me contem como foi a experiência.


Enquanto isso não deixem de me seguir no instagram @geisabolelli e conferir os meus trabalhos de makes e fotografia.

Lista dos produtos usados:
Base Studio Fix Fluid_MAC
Corretivo Moisturecover_MAC
Pó Compacto_Shiseido
Pó contorno_Mary Kay
Corretivo Bicollor Make B_O Boticário
Cream Colour Base Shell Frost_MAC
Lápis Marrom_ Natura
Máscara de Cílios The Falsies_ Maybelline
Blush Miami Opaco_Contém 1g
Batom Amplified Salute HeySailor! _ MAC



Beijos de monte!!
Fui...


 
Geísa Bolelli

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Printed pants + peplum no inverno!

Meninas, Como prometido vou começar a soltar váaaarios posts com looks que usei no Chile! Tem um em especial que eu adorei e já quero repetir! Pode?! Rs! ( Não sei vocês mas quando eu uso um look que gosto muito eu quero repetir 1000 vezes )!!
Eu cheguei no Chile e fui direto na Zara procurar por uma calça estampada que eu estava apaixonada há algum tempo e encontrei! Quando
usei esse look o dia estava lindo, fazia frio mas o sol estava beemmm presente! Eu usei a calça estampada com um peplum metalizado e um metalbelt para arrematar o look! Como fazia um ventinho, eu coloquei um tweed muito fofo que é minha paixão! Vamos as fotos? Espero que gostem
e se inspirem!

Ah... O cenário ajuda e muito nas fotos né?! Kkk! Essa cidade linda de fundo é Viña del mar! Depois farei um post mais completo!!!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Look de Inverno com Biker boots - Chile!

Olá Meninas, tudo bem?
Hoje é dia de matar as saudades e deixar vocês hiper atualizadas quantos aos looks invernais ( principamente pra quem pretende viajar )!
Bom, vou começar falando sobre como montar a mala pra uma viagem como essas ( Essa é minha maior dificuldade e acredito que vocês sintam o mesmo). Como eu vim para o Chile sem data pré definida para voltar ao Brasil, eu pensei o seguinte: Tenho que ter na minha mala big mala,rs  peças chaves que eu possa combinar com a maior quantidade de roupas possível e assim montar looks bacanas! Dito e feito, abusei do preto, branco e muuuitas leggings!!! Maaaasss como todo mundo sabe, eu AMO um inverno mais colorido e realmente acho que devemos tornar esses dias cinzentos de inverno em dias mais felizes e as cores tem esse poder de transformação ( Até o humor muda, podem acreditar! ).
Uma outra coisa que está hiper em alta são os metalizados e os coletes de pele ( Fake, please !!! ) , e já faz algum tempo que essas pecinhas me deixaram realmente apaixonada!
Como fiquei bastante tempo com o blog parado por 1001 motivos hoje vou postar um look lindo que transmite bem o que eu disse acima, look básico porém bem alegre, foge do clássico e é bem moderninho!!! Juro gente, minha vida está uma loucura aqui... Me perdoem pela falta de posts, estudo o dia inteiro, a noite tenho várias tarefas porque se nao bastasse estudar, meu curso aqui é intensivo e isso realmente suga toda minha energia, e como toda mulher que se preze, eu nao saio montada todos os dias! Tem vezes que o conforto realmente fala GRITA mais alto! Vamos as fotos girls?